. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Supertramp - Paris (Recomendado)

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download



CD 1
1. School (5:20)
2. Ain't nobody but Me (4:53)
3. The Logical song (3:41)
4. Bloody Well Right (6:11)
5. Breakfeast in america (2:36)
6. You start Laughing (3:52)
7. Hide in your Shell (6:36)
8. From now On (6:44)

CD 2
9. Dreamer (3:15)
10. Rudy (6:51)
11. A soapbox Opera (4:33)
12. Asylum (6:41)
13. Take the long way Home (4:35)
14. Fools Overture (10:14)
15. Two of Us (1:23)
16. Crime of the Century (6:14)

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente muito bom esse cd valeu a pena seguir sua recomendaçao parabens pelo blog

Яoьεяτα disse...

Sim Barbara, eu classificaria como um dos CDs que todos deveriam ter. Como se fosse de uma "Biblioteca básica do rock", no caso acho que uma "CDteca" né? RS

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs