. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

The Stone Roses - The Stone Roses (1989)

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


1 I Wanna Be Adored 3:28
2 She Bangs the Drums 3:41
3 Waterfall 4:39
4 Don't Stop 5:19
5 Bye Bye Badman 4:04
6 Elizabeth My Dear 0:54
7 (Song for My) Sugar Spun Sister 3:24
8 Made of Stone 4:13
9 Shoot You Down 4:10
10 This Is the One 4:58
11 I Am the Resurrection 8:12

2 comentários:

Anônimo disse...

naoachei nada de madonna, onde encontro? vc naõ pode postar

Яoьεяτα disse...

Não tenho nada contra Madonna, até gosto de algumas músicas. Mas postar aqui eu acho que fugiria um pouco da proposta desse blog. Da próxima vez deixe um email que eu envio pra você o que você pediu.


Obrigada pela participação.

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs