. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Red Hot Chili Peppers - Out In L.A. [1994]

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


1. "Higher Ground" (12" Vocal Mix) – 5:18
2. "Hollywood (Africa)" (Extended Dance Mix) – 6:33
3. "If You Want Me to Stay" (Pink Mustang Mix) – 7:03
4. "Behind the Sun" (Ben Grosse Remix) – 4:43
5. "Castles Made of Sand" (Live) – 3:18
6. "Special Secret Song Inside" (Live) – 3:12
7. "F.U." (Live) – 1:17
8. "Get Up and Jump" (Demo Version) – 2:37
9. "Out in L.A." (Demo Version) – 1:56
10. "Green Heaven" (Demo Version) – 3:50
11. "Police Helicopter" (Demo Version) – 1:12
12. "Nevermind" (Demo Version) – 2:09
13. "Sex Rap" (Demo Version) – 1:35
14. "Blues for Meister" – 2:54
15. "You Always Sing the Same" – 0:19
16. "Stranded" – 0:24
17. "Flea Fly" – 0:39
18. "What It Is" – 4:03
19. "Deck the Halls" – 1:02

13 comentários:

Kênia Garcia disse...

Olá! Ei não conhecia este blog, ta de Párabéns! Tem muito som bacana aqui!

Beeijos!

Newdelia disse...

Oiêee!
Tem um mimo prá vc no Estúrdio. Sei que não gosta muito maaaas aproveite e coloque-o no lugar da última bolacha, ok? hehehehe...
http://esturdio.blogspot.com/2008/03/mimos-e-amigos.html#links

Beijos.

La Maya disse...

Olá moça!
Qual dos blogs, enfim, é o oficial?
Tem algum oficial? =)

Beijos e boa semana!

. fina flor . disse...

Roberta, querida, acho que meu computador tá meio lento, pq nada está abrindo direito por aqui.

seja como for, obrigada por sua gentil visita.

volte sempre que quiser,

MM.

Liz / Falando de tudo! disse...

Visitando blogs...mas como você tem cinco, qual você gostaria que eu comentasse de verdade? Qual que você atualiza regularmente???
Um abraço

Auréola Branca disse...

Gostaria ela de poder olhar naqueles olhos enrugados e poder dizer a frase que mudaria suas vidas.

.Ná. disse...

Adoro Red Hot!
Obrigada pela visita! Um bjo

Madame Fatah disse...

Obrigada, amore, seu blog tb é um arraso! Honra-me com sua presença e por me favoritar!

Beijos!

Tatiani disse...

Rock'n'Roll Baby.
:)

david santos disse...

Adorei!
Parabéns.

Andréia Lino disse...

ADOREI!

q blog criativo...eu quero...quero esse lindo blog como parceiro do MUNDO A FORA para q possamos trocar experiencias mil...

amei... posso te linkar como parceira? q tal

aguardo resposta no MUNDO A FORA

mais antes vou dá uma volta nas postagens anteriores....amei!

\o/

bjoka

Jacke disse...

rs
gosto de vir aki pra ouvir musca e p ver como anda o negócio neh...afinal...bom deixa p lá..rsss

Bjokinhas...

Auréola Branca disse...

Alguma vez vc já quis tanto uma coisa, que daria sua vida para alcançar? E, no final, mais uma vez, não deu certo?

Será que isso só acontece comigo?

Preciso que me confirme lá no meu blog...

Obrigada e saudades...

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs