. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Linkin Park - Minutes to Midnight

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


01. Stand
02. Bleed It Out
03. Get Through
04. What I've Done
05. In This World
06. The Little Things Give You Away
07. Hold Nothing Back
08. Over The Top
09. Prommise
10. Real Life
11. Afraid This Time
12. 2.World
13. Until The End
14. Collapsing The Unit
15. We Use the Pain
16. One Perfect Something + Bonus Tracks
17. No Way!
18. Feel (demo'01)
19. Screaming at Space
20. [Qwerty] (Live Sommer Sonic '06)

Senha: www.qzone.pl

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs