. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Dire Straits - Alchemy [1984]

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


"Once Upon a Time in the West" - 13:01
"Expresso Love" [CD only] - 5:45
"Romeo and Juliet" - 8:17
"Love Over Gold" - 3:27
"Private Investigations" - 7:34
"Sultans of Swing" - 10:54
"Two Young Lovers Intro: The Carousel Waltz" - 4:49
"Tunnel of Love" - 14:29
"Telegraph Road" - 13:37
"Solid Rock" - 6:01
"Going Home: Theme of the Local Hero" - 6:05

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs