. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

The Stray Cats - Alley Cat Rumble (US, Neo Rockabilly, Rock n' Roll)

.
.
PerfectPartner


Download Parte 1 Download Parte 2


01. Stray Cat Strut
02. Lust 'n' Love
03. Mystery Train
04. Summertime Blues
05. Oh Boy
06. Stray Cat Strut
07. Double Talkin' Baby
08. Rumble In Brighton
09. Baby What You Want Me To Do?
10. Rev It Up And Go
11. Beautiful Delilah
12. Rock Around With Ollie Vee
13. Fishnet Stockings
14. Jeanie, Jeanie, Jeanie
15. Rock This Town
16. Swing Cat Stomp
17. St. James Infirmary
18. Good Rockin' Tonight
19. Viva Las Vegas

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs