. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

The Rolling Stones - Unplugged

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


1. Brown Sugar
2. Under My Thumb
3. It's Only Rock & Roll (but I Like It)
4. Angie
5. Honky Tonk Women
6. Time Is On My Side
7. I Can't Get No Satisfaction
8. As Tears Go By
9. Start Me Up
10. Gimmie Shelter
11. Sympathy For the Devil
12. You Can't Always Get What You Want
13. Jumpin Jack Flash
14. 2000 Light Years From Home
15. Memo From Turner

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs