. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Lynyrd Skynyrd - One More From The Road

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download Parte 1 Download Parte 2
Download Parte 3 Download Parte 4


CD1
01 Introduction By Alex Cooley / Workin' For MCA
02 I Ain't The One
03 Saturday Night Special
04 Searching
05 Travelin' Man
06 Simple Man
07 Whiskey Rock-A-Roller
08 Needle And The Spoon, The
09 Gimme Back My Bullets
10 Tuesday's Gone
11 Gimme Three Steps
12 Call Me The Breeze
13 T For Texas (Blue Yodel No. 1)

CD2
01 Sweet Home Alabama
02 Crossroads
03 Free Bird
04 Introduction By Alex Cooley / Workin' For MCA - (previously unreleased, alternate)
05 I Ain't The One - (Previously unreleased, Alternate take)
06 Searching - (Previously unreleased, Alternate take)
07 Gimme Three Steps - (Alternate take)
08 Call Me The Breeze - (Alternate take)
09 Sweet Home Alabama - (Alternate take)
10 Crossroads - (Alternate take)
11 Free Bird - (Alternate take)

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs