. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Led Zeppilin - BBC Séssions

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download Parte 1 Download Parte 2 Download Parte 3


YOU SHOOK ME
I CANT QUIT YOU BABY
COMMUNICATION BREAKDOWN
DAZED AND CONFUSED
THE GIRL I LOVE SHE GOT LONG BLACK WAVY HAIR
WHAT S IS AND WHAT SHOULD NEVER BE
COMMUNICATION BREAKDOWN
TRAVELLING RIVERSIDE BLUES
WHOLE LOTTA LOVE
SOMETHIN ELSE
COMMUNICATION BREAKDOWN
I CANT QUIT YOU BABY
YOU SHOOK ME
HOW MANY MORE TIMES
IMMIGRANT SONG
HEARTBREAKER
SINCE IVE BEEN LOVING YOU
BLACK DOG
DAZED AND CONFUSED
STAIRWAY TO HEAVEN
GOING TO CALIFORNIA
THATS THE WAY
WHOLE LOTTA LOVE (MEDLEY)/ BOOGIE CHILLUN/FIXIN - POUT-POURRI
THANK YOU

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs