. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Frank Zappa - Apostrophe (1974)

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


1 Don't Eat the Yellow Snow (Zappa) - 2:07
2 Nanook Rubs It (Zappa) - 4:37
3 St. Alphonzo's Pancake Breakfast (Zappa) - 1:50
4 Father O'Blivion (Zappa) - 2:18
5 Cosmik Debris (Zappa) - 4:14
6 Excentrifugal Forz (Zappa) - 1:33
7 Apostrophe' (Fowler/Gordon/Zappa) - 5:50
8 Uncle Remus (Duke/Zappa) - 2:44
9 Stinkfoot (Zappa) - 6:32

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs