. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Dire Straits - Sultains of Swing

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


01 Sultans Of Swing
02 Lady Writer
03 Romeo And Juliet
04 Tunnel Of Love
05 Private Investigations
06 Twisting By The Pool
07 Love Other Gold (Live)
08 So Far Away
09 Money For Nothing
10 Brothers In Arms
11 Walk Of Life
12 Calling Elvis
13 Heavy Fuel
14 On Every Street
15 Your Latest Trick (Live)
16 Local Hero / Wild Theme (Live)

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs