. .

• • Merece um Click • •

RockGrafia

ôô Trem Doido sô
. .
BAIXAR O CD FAIXAS DO CD
Clique Nesse Ícone Para Fazer o Download do Arquivo Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

10,000 Maniacs - MTV Unplugged

.
.
A Última Bolacha do Pacote


Download


1. these are days
2. eat for two
3. candy everybody wants
4. i'm not the man
5. don't talk
6. hey jack kerouac
7. what's the matter here?
8. gold rush brides
9. like the weather
10. trouble me
11. jezebel
12. because the night
13. stockton gala days
14. noah's dove

0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs